Faça em casa: Fantasia Padrinhos Mágicos

segunda-feira, abril 3
Olá! No post de hoje falarei sobre fantasias. 
Fiz um post sobre o mesmo assunto e é um dos mais visitados aqui no Blog. Por gostar e saber que vocês gostam, decidi falar mais uma vez sobre.



Fui em uma festa a fantasia com o Gabriel e decidimos ir com fantasia combinando. Utilizamos coisas que já tínhamos em casa, foi super econômica e eu gostei bastante do resultado.
Então vou explicar direitinho como montei a fantasia de Cosmo e Wanda, mais conhecidos como Padrinhos Mágicos. 

ACESSÓRIOS



Foi bem fácil de fazer e esses itens são essenciais para essa fantasia.
Fiz a varinha com palito de churrasco, fita isolante e com a estrela que imprimi em papel couchê 170gr. 
Para fazer eu encapei o palito com a fita, e colei no topo as duas estrelas uma na outra com o palito no meio (não ficou 100% certinho porque eu fiquei com um pouquinho de preguiça de arrumar com uma tesoura).



As coroas deram mais trabalho porque eu não me atentei as cores de cabelo e isso, além de deixar um resultado um pouquinho pior do que o esperado, fez com que eu encapasse todos os arquinhos e isso deu trabalho. Mas vamos ao modo de fazer. 
Utilizei 2 desenhos de coroas (que disponibilizarei no final) para cada e um arquinho, normalmente tem em festa e foi em uma dessas que arrumei, e depois de arrancar o que tinha no topo, como um coração, cifrão, bolinha e etc, coloquei as coroas no topo da espiral, assim como fiz com a varinha. O arquinho é desse aqui. 



Eu recomendo que vocês comprem arquinhos com a base rosa e verde, porque ficará escondido no cabelo ou peruca. É importante ter essa espiral porque a ideia é que pareça que a coroa flutua e em uma determinada luz eu consegui isso na festa e amei hahaha




E para finalizar, ele pintou o cabelo de verde com tinta spray mesmo e eu comprei uma peruca rosa. Decidi que seria channel mesmo porque não conseguiria fazer o penteado da Wanda. 

ROUPA


Decidimos que não iriamos nos vestir ao pé da letra mas sim fazeriamos um casal de padrinhos mais moderninho, por isso a roupa do Cosmo ficou sendo: Camiseta Branca, Bermuda Preta, Tênis Preto e Gravata Preta.  Já para a  roupa da Wanda, eu usei Camisa Amarela, Saia Preta e Sapatilha Preta.

COMPLEMENTO 


Essa foi nossa fantasia e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei. 
Pra quem for reproduzir, vale a pena criar o "Livro de Regras" e arrumar alguém para acompanhar e ser o afilhado Timmy. 

Como não consigo postar aqui para vocês terem acesso as estrelas e a coroa. Caso queiram, me mandem um email que eu envio. 

Um beijão e até mais ;*

0 comentários:

Postar um comentário