Surpresa do Namorado: 10 meses com ele

quinta-feira, dezembro 29
Oláaa! Tudo ok com vocês? espero que sim e espero que tenham tido um Maravilhoso Natal.
No post de hoje vou falar sobre uma surpresa linda que ganhei no natal, para alguns morrerem de amores junto comigo e outros tomarem de inspiração e surpreenderem seu amor também haha


Bom, quem me acompanha nas redes sociais: fb.com/sejasemprediferente e @sejasemprediferente no Instagram, já sabe que recebi minha aliança de namoro, pra finalmente oficializarmos nossa união, na madrugada do dia 25. 

No dia 24, véspera de Natal, passei o natal com minha família, fizemos uma festa para minha avó linda pelo aniversário dela e tudo mais e após esse momento com a família, o Gabriel (Sim, Gabriel e Gabriella hahahaha) foi me buscar e fomos até a casa de uma amiga, onde a surpresa aconteceria. Por volta das 3hrs da manhã, não lembro direito, Ele saiu pra ir buscar uns amigos para ir pra lá também e não me deixou ir junto porque a surpresa começaria sem ele estar lá ( Isso foi o que mais fez com que eu não desconfiasse de nada). Aí ok né, fiquei com as meninas lá e de repente vem o Elson, melhor fotógrafo de Santo André e amigo nosso, com a primeira rosa e assim a surpresa começou... 
Vocês vão conferir ela inteira nesse vídeo abaixo:



E assim começou...1 rosa, 2 rosas,...9 rosas e enfim a décima rosa com a aliança e um buquê de rosas lindas vermelhas e, óbvio, o meu amor *-* 




Foi maravilhosa a surpresa e eu não esperava, mesmo, receber a aliança nesse dia, eu tinha certeza que seria depois que eu voltasse de viagem no fim do ano. Eu amo muito surpresas, até as que não são pra mim hahahaha mas essa, além de ter sido pra mim, foi linda linda e dele. Eu amei as rosas, amei a aliança, amei a música ( Coisa Linda - Tiago Iorc)  que depois deu um trabalhão na hora de postar o vídeo, amei as pessoas que participaram (mesmo as que não estavam presentes ali fisicamente), amei tudo, minha noite foi maravilhosa, nunca pensei que teria um natal assim, amei muito e obrigada a cada um que participou e principalmente ao meu amor lindo que pensou em tudo e preparou tudo *-* 


Espero que tenham gostado tanto quanto eu e que tenham um fim de ano incrível e nos acompanhe nas redes sociais: @SejaSempreDiferente e @GPaiva91.
 Um beijão e até o ano que vem ;D 

Um comentário: