Meus looks favoritos do Oscar 2015!


Oooie! Como vocês estão ? Estou sumida né!? Me desculpem mas estava sem ideias do que postar e to mega cansada por causa da escola, mas logo logo me acostumo com a correria e consigo conciliar tudo com o blog. 
Mas chega de enrolação e vamos ao post de hoje!



Como vocês já viram, vou mostrar pra vocês os looks que mais gostei do Red Carpet do Oscar 2015! Vou começar assumindo que não assisti ao Oscar - vai, pra não falar que não assisti, eu vi cinco minutos, ou menos. Mass, esse tempo foi o suficiente para eu ver o vestido mais lindo de todos e ficar com vontade de pesquisar todos os outros e criar o post pra vocês.

 
Para mim não teve outro que superasse esse vestido lindo da Jennifer Lopez. 


Ela estava maravilhosa vestida de Elie Saab. 
Vestido digníssimo de um Oscar! 

Depois de ter visto esse vestido e amado, fui pesquisar outros e são esses aqui os que mais gostei :

 Jamie Chung também estava linda.


- Rosamund Pike estava linda de Givenchy. O que mais gostei no vestido foram as rosas que o deixou com uma aparência super legal e o corte que tornou o tomara que caia diferente dos que estou acostumada.

- Emma Stone estava de Elie Saab e apesar de achar que outra cor ficaria melhor em sua pele, achei que ela ficou elegante e gostei. 


- Anna Faris estava maravilhosa de Zuhair Murad. Que vestido lindo/maravilhoso! *-*

- Dakota Johnson de Saint Laurent. Apesar de ser um vestido simples, essa alça o deixou diferente e esse decote o deixou mais 
sofisticado.
 

Espero que tenham gostado das minhas escolhas, mas, agora quero saber de vocês. Quais mais gostaram? Deixem aqui nos comentários. Um super beijo e fiquem com Deus! ;*

Dicas Para Parecer Sempre Arrumado.

Heeeey!
Como vão vocês? Espero que estejam bem, haha!
Bom nesse post venho falar sobre aparência, mais exatamente sobre como parecer que sempre estamos arrumados.


Abaixo segue uma lista de dicas para parecer sempre bem asseado, com boa aparência, como se tivéssemos passado horas nos arrumando, mas na verdade não!

Vestuário
  1. Saber combinar as peças que temos no nosso armário. Pode parecer meio obvio, mas temos que conhecer nossa roupas! Saber o que temos em casa e se podemos ter boas combinações com essas peças, é essencial para começar a se vestir bem.
  2. Sempre pensar antes de comprar uma roupa. Como disse no item interior, temos que conhecer nosso armário. Temos que lembrar dele também quando vamos comprar. Precisamos ter o seguinte pensamento "será que vou conseguir usar essa roupa com as que tenho em casa?", se a resposta for sim, é sucesso na certa, mas se ficar em duvida ou pensar que não vai conseguir, é melhor nem levar. Além de desperdiçar dinheiro com algo que vai ficar lá guardado, esse dinheiro, poderia ter sido investido em outra peça que faria toda a diferença. 

  3. Ter paciência. Quando resolvemos mudar de estilo, ou dar um upgrade no nosso guarda-roupas, temos que ter em mente que nem sempre tivemos o mesmo gosto, ou seja, temos que ter calma para ir substituindo as roupas aos poucos, saber o que vai ser útil guardar e o que pode ser doado, ter ideias de customização para dar vida nova a muitas peças, etc.
  4. Evitar de andar com as roupas mal cuidadas. Roupas amassadas, manchadas ou até mesmo sujas, com certeza não passa despercebidas, por tanto temos que ter muito cuidado com isso, é um ponto importante.
Aparência Física
  1. Ter boas noites de sono. Acho que é ta meio na cara que dormir bem faz toda a diferença! Nós ficamos mais dispostos e temos menos olheiras, isso já da uma incrível diferença. 

  2. Ter uma boa alimentação. Isso é essencial não só para aparência, mas também para a saúde. Ter uma boa alimentação nem é tão complicado assim e a recompensa é enorme. Nossa pele e cabelo definitivamente ficam melhores, então vale a pena fazer esse esforço. 

  3. Dar importância a pele. Pode parecer besteira, mas pelo menos lavar o rosto pela manha ou ao meio do dia, já dá uma boa diferença. No nosso dia-a-dia, a poluição é muito presente, e isso faz muito mal para nossa pele. Por tanto, o simples fato de lavar o rosto, já melhora bastante nossa aparência e a saúde da nossa pele. 

  4. Pentear os cabelos. Isso é uma coisa meio desnecessária, mas vale ressaltar que o cabelo é um dos principais focos, então sempre tem que ter um cuidado especial. 

  5. Ter higiene. Escovar os dentes, tomar banho, cortar as unhas frequentemente, todas essas coisas juntas, são a combinação perfeita para passar um boa impressão. Temos que sempre manter esse hábitos em dia pois fazem toda a diferença e muitas vezes, são bem notados pela sociedade a sua volta.

Seguindo essas dicas básicas, eu tenho certeza que o primeiro passo para ser a pessoa mais apresentável dos últimos tempo já está dado, haha!
Espero que tenham gostado e que essas dicas tenham ajudado vocês! Deixe nos comentários a sua opinião sobre isso.
Um grande beijo, e até a próxima! =3

Resenha: Operação Big Hero


Oláaa, tudo ok com vocês ? 

     Então, sou uma dos novos colaboradores aqui, a Jenny. A um tempo já ajudo a Gabi aqui e agora vou dar mais uma ajudinha, só que de um jeito diferente haha Vou postar algumas coisas aqui no blog, sobre filmes, livros, séries e outras coisas também *-*

   Bom, hoje vou falar um pouquinho do filme que vi com a Gabi e que a tempos já estava querendo ver: Operação Big Hero. Ok, eu gosto bastante de animação e esse filme é simplesmente um amorzinho haha 


    
 O filme conta a história de Hiro Hamada, um pequeno gênio que adora lutas de robôs clandestinas e participa de algumas para faturar uma grana. Seu irmão mais velho querendo que ele use sua inteligência com algo mais útil, o leva para seu laboratório, onde Hiro fica encantado com as coisas de nerds que Tadashi e seus amigos fazem e fica doido pra estudar ali também. Ele passa em um teste e consegue entrar pra equipe com seu irmão. Mas após um acidente inesperado, Hiro fica deprimido e o único que consegue ajudá-lo é o robô inflável Baymax, criado pelo irmão para ser ser agente de saúde.

                                  

    
   O personagem principal, Hiro, passa por um montão de mudanças emocionais o tempo todo e ele só consegue se descobrir mesmo, junto do robô Baymax. 

       O filme é incrível, tem ação, emoção, tensão e muita comédia com o Baymax e tudo no jeitinho certo. Eu mesma fiquei bem emocionada em algumas partes (quase chorei no fim haha) e em outras não parava de rir. Sai do cinema com vontade de ter um Baymax pra mim, um personagem muito simpático que conquista todo mundo logo de cara.


Além do Baymax, tem outros personagens também. Tadashi e seus amigos deixam sua marca, cada um fazendo sua parte com suas "coisas de nerd" .
  Valeu muito a pena e super indico, até pros maiores que não gostam muito de animação haha


   Enfim, é isso. Logo volto falando de mais coisas que gosto aqui. Bjin pra vocês <3 

ParaUnhas: Marina Ruy Barbosa para Hits

Oooie, como estão? Faz um tempinho que não posto unhas da semana e nem dou dicas de esmaltes novos, então, vou compartilhar Minhas unhas e apresentar a coleção da Marina Ruy Barbosa para Hits. 


Faz um tempinho que vi em algum ig, não lembro qual, que havia uma nova coleção da Hits e dessa vez era com a Marina. Curiosa como sou, logo fui pro site olhar a coleção e me apaixonei por todas as cores, porém queria logo uma em especial e é essa que estou usando essa semana. 



Agora que vocês já conhecem a coleção toda, vou finalmente mostrar como o vintage, esmalte escolhido, ficou em minhas unhas. 




Esse é o vintage, o esmalte que mostrei, que eu tinha ganhado da minha irmã semana passada, lá no insta. Essa cor é linda e me lembra um esmalte de uma coleção antiga da hits, o Mabi da coleção Ti-ti-ti, eu era apaixonada por esse esmalte, porém o meu acabou e a Hits não faz mais. 

(Mabi e em seguida Vintage) 

São até que parecidos né!? O Mabi era o meu favorito e agora o vintage está sendo meu novo amor haha 

Vocês gostaram da nova coleção ? Qual a cor favorita de vocês? Me contem aqui nos comentários. 
Beeeijos e fiquem com Deus! ;*

Tag: Liebster Award

Ooi gente, como estão ? 
Estou sumida daqui né!? Desculpem, mas é bem complicado ficar fazendo os posts pelo iPs ( ainda estou sem computador). 
Mas aqui estou eu, acabei de responder uma tag que me taguearam a um tempinho já, e eu só respondi agora. 



A tag funciona assim, tenho que citar 11 fatos sobre mim, depois responder as 11 perguntas que a Karol do karolinando me fez e taguear 11 blogs para fazer o mesmo e responder 11 perguntinhas que eu tenho que deixar. 

11 fatos sobre mim: 

1- Eu nunca tirei as cutículas
2- Quero cursar a faculdade de Jornalismo
3- Um dos meus sonhos é conhecer todos os continentes
4- Eu amo dançar
5- Amo ler
6- Entre musicas Nacionais e Internacionais, eu sempre vou escolher nacional
7- Sou apaixonada pela Torre Eiffel
8- Amo assistir Seriados
9- Yo hablo español (um pouquinho  haha)
10- Sou louca por chocolate
11- Eu falo muito e bem rápido hahaha

Perguntas da Ka

1- Há quanto tempo você tem o blog e o que a motivou a começar ?
Gabs: o blog faz 2 anos dia 2 de março. Desde os meus 10 anos,  mais ou menos, eu sou encantada por esse mundo de blogs e amar tanto isso me motivou a criar um espaço só meu, mas acho que o que me ajudou a ter mais vontade foi o fato de eu falar demais e gostar de compartilhar tudo o que eu descubro e o que acontece comigo.

2- Vocês estuda ou trabalha ? Como concilia com o blog ?
Gabs: eu estudo. Até então sempre foi fácil porque eu estudava de manhã e fazia as coisas do blog a tarde ou a noite, mas agora que estou no último ano e vai ser bem mais corrido, tenho colaboradores para me ajudar e sempre dou um jeito de preparar algo nas aulas 🙊

3- Quais são suas inspirações ?
Gabs: eu me inspiro em revistas que leio, em blogs que eu amo e acompanho e principalmente na minha vida, quase tudo o que acontece comigo me inspira a algo.

4- Você tem o hábito de ler ? Qual o seu gênero e livros preferidos ? 
Gabs: amo ler, sou louca por romance e todos que eu leio eu acabo amando e se torna um favorito, mas ultimamente os meus preferidos são: Para Salvar Uma Vida, Todos da série Fazendo Meu Filme, O livro das Princesas, Acho que Cidades de papel pode entrar também e A seleção, eu ainda não terminei a trilogia mas já to amando muito.

5 – As mídias sociais estão crescendo de uma forma incrível, são milhares de novas blogueiras e blogueiros todos os dias. O que te motiva a continuar e quais são suas blogueiras e blogueiros preferidos?
Gabs: Eu amo isso tudo, esse mundo da blogosfera e com certeza é isso que me motiva, o amor que sinto por tudo isso. Minhas blogueiras preferidas são tantas haha vou listar os 5 blogs que eu mais visito e que amo a blogueira.
 - A Vic do Amante de Rímel
 - A Mars e a Lívia do Vida de Garota Cristã
 - A Mayni do blog Futilidade
 - A Rayza Nicacio 
 - A morgana Santana 
Esses são os blogs que eu mais acesso e as blogueiras que eu mais gosto.

6 – Quais os planos futuros para o blog?
Gabs: Quero que o blog cresça, não só de números, mas de conteúdo também, sei que tenho muito o que melhorar, mas além disso quero que o blog nunca perca a minha essência e quero mantê-lo por anos e anos.

7 – Quais os assuntos que mais chamam sua atenção em um blog?
Gabs: Amo post de Look do dia, de DIY, ler textos, resenhas e indicações. Posts de decoração e de inspiração pra qualquer coisa eu também gosto.

8 – Tem canal no Youtube? O que te motivou a começar por lá?
Gabs: Tenho sim, acho que a paixão por querer participar desse mundo e o gostar de falar influência um pouco rs.

9 – Quais os lugares que mais gostaria de conhecer?
Gabs: Quero conhecer o mundo todo, mas no momento quero muito ir conhecer o Chile.

10 – O que você faz quando ninguém te vê fazendo, ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver? haha
Gabs: me olho no espelho e faço caretas, muitas hahaha aah não sei, gosto de dançar quando não tem ninguém olhando.

11 – Uma frase que você leva para a vida.
Gabs: Pode ser um versículo? Pode. Hahaha 
"Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida."  
          -Provérbios 4:23 

Espero que tenham gostado, não vou taguear ninguém, mas se quiserem responder fiquem a vontade e respondam às perguntinhas que a Ka me fez. 
Um super beijo e deixem nos comentários o que acharam das respostas e se responderem me deixem o link, vou adorar saber mais de vocês. Bj! 💋




© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo