Tag: 7 coisas que eu não usaria


Oláaa! como estão ?
A tag de hoje é um pouco diferente da que vocês estão acostumados, mas espero que gostem *-*

A tag se chama: 7 coisas que eu não usaria
Eu tenho que mostrar essas coisas e explicar o porque não usaria
Vamos ver ?

1- Bolsa Transparente 


A tendência é até legal. Mas eu sou desorganizada demais para lidar com isso haha
Como vou andar na rua com uma bolsa mostrando toda a minha bagunça ?
Pra mim não rola :S



2- Maxi Brincos


Sou fã de brincos pequenos, então já viu. Não gosto. Tem alguns que se salvam e até são bonitos, mas a maioria eu não acho e não usaria.


3- Alargador 


Sei que tem MUITA gente que gosta e acha lindo, mas eu não.
Eu adoro usar brincos e não os trocaria por alargadores, fora que gosto das minhas orelhas com furos pequenos. Alargador não me agrada.


4- Calças Pantalonas


Acho lindo, mas não em mim. Não adianta, calça pra mim, só as que são justas no corpo.


5- Baton azul, preto, amarelo, verde etc...


É estranho eu falar que não usaria batons dessas cores porque amo batons coloridos, porém, ao meu ver tem MUITA diferença em usar um batom rosa pink e um amarelo. Acho que se for pra algum desfile ou alguma maquiagem artística até daria para usar, mas no dia a dia, definitivamente não.


6- Clogs


Não acho bonito, muito menos em mim.
Desculpa os que gostam :S


7- Sapato com Salto fantasma



Acho que não é nem por achar feio que eu não usaria, mas acho que porque não conseguiria andar.
Deve ser horrível andar nisso, dá até medo de por no pé. 



Espero que tenham gostado da Tag e para deixar bem claro, isso são coisas que EU não usaria.
Cada um usa o que gosta, eu apenas expressei minha opinião
E gostaria de saber também a opinião de vocês...
O que vocês não usariam ?
Beijosss ;* 

Asepxia Camuflagem: Usar ou não usar?

Heey!

Todos vocês já devem ter visto aquele comercial do Asepxia Camuflagem. E com certeza tiveram a curiosidade de saber como é, se realmente funciona e coisas do tipo! Enfim, venho contar nesse post a minha experiência com esse produto e minha humilde opinião, haha!

Bom, o produto tem uma textura bem cremosa e lembra a textura de alguns tipos de BB cream. Tem uma cobertura boa, porém não esconde os cravos e espinhas da forma que realmente desejamos, pelo menos do meu ponto de vista. Sobre tratar a pele, sinto muito mas não surte tanto efeito assim, rs. As espinhas não melhoram muito e os cravos também não, porém clareia um pouco a pele em partes manchadas por espinhas mal tratadas. Dependendo da sua pele, ao ficar muito tempo com o produto ela fica um tanto oleosa e é necessário lavar e renovar. 

Conclusão: Para quem precisa de resultados imediatos, até que é um bom produto, porém, a longo prazo não trata a pele da maneira como deveria ou como queremos/precisamos.

É isso! E vocês, já usaram esse produto? Conte sua experiência pra gente! Um super abraço, espero que tenha gostado! Um beijão e até a próxima!! ;3

Filme Malévola


Oláaa! como estão?
 Hoje farei minha primeira resenha, porém não literária, do filme Malévola. Queria a um bom tempo assistir e assim que deu eu fui. Fiquei encantada com tudo, mas principalmente com a ideia de tirar o foco da princesa e ver uma das histórias dos contos de fada aos olhos da "vilã". 


P.s.: o post possui um pouquinho de Spoiler!

O filme conta a história de uma fada boa, que é protetora do reino dos Moors. Ela conhece um garoto do reino adversário, ambicioso e disposto a qualquer coisa para se tornar rei. Eles crescem, se apaixonam e ele a deixa.
Após o rei do reino adversário falar que quem matar Malévola se tornará rei em seu lugar, ele volta a ela se fazendo amigo, dizendo que querem matá-la e etc. Ela cai na dele...ele a droga com a intenção de matá-la, porém não consegue e apenas corta suas asas. 
Ela sofre com a perda de suas asas, se tornando fria e vingativa, sem acreditar em amor verdadeiro.



Após descobrir, pelo seu novo fiel companheiro (o corvo), que Stefan (o garoto que partiu seu coração e virou rei) teve uma filha e não a convidou para a "festa" que fez para anunciar, Malévola se enfurece. Querendo "Justiça" pelo rei ter lhe tirado algo valioso, amaldiçoa sua filha, dizendo que aos 16 anos ela furará o dedo no fuso de uma roca e dormirá até ser beijada pelo seu amor verdadeiro (que não existe na visão de Malévola). Não tendo outra escolha, o rei deixa sua filha no reino dos Moors sob os cuidados de três fadas (um pouco doidinhas hahaha). Porém quem realmente cuidou da princesa, mesmo que indiretamente, através do corvo, "suas asas" (como a própria diz) foi Malévola. 

A princesa cresce e Malévola cria um carinho muito grande pela garota, e depois de tentar (porque ela não consegue :/) quebrar sua maldição, ela tenta impedir que a garota caia no feitiço. Aurora descobre que ela é a princesa enfeitiçada e que Malévola foi quem a enfeitiçou, ela vai para o reino de seu pai no dia de seu aniversário e praticamente se entrega a maldição até que fura o dedo e adormece.


Malévola imaginando que Aurora já caiu no feitiço, leva o príncipe (que Aurora conheceu um pouco antes de ir ao castelo) para que ele salve a princesa. Depois de sua única esperança falhar (ela não acorda com o beijo* do príncipe o.O) Malévola perde as esperanças, se despede e o que acontece ? Tem que assistir pra descobrir haha

* eu adorei principalmente essa ideia de não ser o beijo clichê que a salva  <3
Como eu disse, eu amei tudo e acho que esse será um daqueles filmes que eu vou assistir várias vezes e não vou me cansar *-*

Quem aí já assistiu?
O que acharam do filme? me contem e falem o que acharam da minha primeira resenha
Beijoss ;)* 

Estilo Grunge

Oee!

Acho que todo mundo já ouviu falar sobre aquele estilo com camisa xadrez e calça detonada. Esse estilo é chamado de estilo grunge. O grunge nasceu por volta dos anos 80 e 90 e é uma junção dos movimentos punk e heavy metal. Ele consiste basicamente em peças xadrez, jeans detonado e aquele bom e velho All Star. Sempre teve uma grande influência no mundo da moda e vem crescendo cada vez mais no dia-a-dia, entre homens e mulheres, e nas passarelas também. Está super em alta nesse inverno e podemos usar e abusar do grunge, que é um estilo super fashionista que não é muito difícil de se usar! Seguem abaixo algumas imagens para se inspirarem:






Eu particularmente adoro essa tendencia e sou super adepto! 
E vocês, o que acham do grunge?
 Espero que tenham curtido, um abraço bem forte!! =3

Novo Colaborador!

Olá!
Eu sou Vitor Moroni, tenho 15 anos e sou amigo da Gabi a um tempo. Já havia pensado em propor uma parceria para ajuda-la com o conteúdo do blog, porém ainda não tinha perguntado se ela aprovaria. Então eu comentei a ideia, e ela adorou! Portanto, agora estou aqui! Vou postar sobre variados assuntos como filmes, games, séries, moda masculina, entre outros. Espero que gostem, bjoo! =3

Meu Instagram: @v_moroni

Mais um pra Descontrair

Oláaa!

Como vocês já sabem, ou desde esse post aqui deveriam saber, eu sempre fico olhando coisas nada a ver no Tumblr...E hoje trouxe para descontrair mais alguns desenhos que encontrei por lá...













Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei.
O que vocês acham de arte urbana?
 Eu acho incrível, o jeito que eles fazem as coisas do nosso cotidiano virarem arte é demais *-*
Espero que tenham gostado, um super beijo! ;*

1º dia de Copa e Makes de Inspiração

Oioioioi de verde e amarelo pra vocês haha
Como estão ? 

Quem viu o jogo do Brasil hoje ? 
3x1 e dá-lhe Brasiiiiiiiil!  

Hoje foi o primeiro jogo e eu trouxe alguns modelos de makes com as cores do brasil para vocês se inspirarem na hora de torcer para o Brasil nos próximos jogos






Eu Passei o dia com uma amiga e sua família! 



 Assisti quase o 1 tempo inteiro ( não tenho paciência para assistir tudo :S) e até que deu pra torcer um pouquinho rs


Além de 1º jogo da copa, hoje é o dia dos namorados, e quero desejar a todos que namoram um feliz dia dos namorados *-*

Espero que tenham gostado das makes e que possam aproveitar os próximos jogos torcendo muito e se reunidos com a família e amigos... 
Beijosss e me contem como foi o dia de vocês ;)

Looks com Meia Calça

Oooie *-*
Como estão ?
Quem aqui gosta do frio ? Eu não sou muito fã de inverno, mas não tem como escapar né... haha
E nessa época, uma das coisas que eu mais gosto de vestir é a famosa meia calça.

Eu gosto de usar com shorts, vestidos e casacos...mas tem vários jeitos de usar, e hoje deixarei alguns looks para vocês se inspirarem














Eu adorei os looks e espero que vocês também tenham gostado...
Contem pra mim se gostam de meia calça, se usariam e o que acharam dos looks...
Um super beijo ;*

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo